Na Single, queremos que você tenha sempre a melhor experiência de compra. Por isso, se precisar trocar ou devolver seu produto, veja como funciona:
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve estar sem sinais de uso, sem odores, com a embalagem original e todos os acessórios/tags recebidos.
Não aceitamos produtos usados ou com qualquer sinal de alteração.
Para solicitar a troca ou devolução, basta entrar em contato diretamente pelo nosso WhatsApp(clique aqui), informando o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e, se possível, enviando fotos do produto. Nossa equipe vai te orientar em todas as etapas do processo.
Troca por outro tamanho/cor (sujeito à disponibilidade de estoque)
Troca por outro produto (pagando ou recebendo a diferença de valor)
Devolução e reembolso do valor pago, conforme a forma de pagamento realizada.
O primeiro envio de troca ou devolução é por nossa conta.
Caso haja uma segunda solicitação para o mesmo pedido, os custos de envio ficam por conta do cliente.
Se seu produto apresentar algum defeito de fabricação em até 30 dias após o recebimento, entre em contato. Faremos a análise e, se confirmado o defeito, você poderá optar por troca, devolução ou reembolso.
Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será realizado em até 15 dias úteis na mesma forma de pagamento.
Dúvidas? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp(clique aqui)